edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 11.6.08
Etiquetas:



A primeira observação deste édito sobre o Turismo é aconselhar todos os co-Conselheiros a que passeiem um pouco pelo burgo e se coloquem na pele de um visitante.
Chegar ao Centro Histórico, estacionar e procurar o posto de turismo, é uma aventura! Não existem indicações sobre a localização deste serviço. O atendimento e informações disponibilizados razoaveis e com o aviso de que a maioria dos monumentos estão encerrados: Castelo, Sé, Domínicas, Terceiros, S. Domingos, Museu Arte Sacra... enfim vamos tomar um café e um bolo para preparar-nos para ver os exteriores! Pastelarias, Cafeterias ou outros no Centyro do burgo só com uma procura exaustiva se encontram abertas... Resolvemos fazer uma excursão pela muralha, entre ervas e mais ervas lá conseguimos caminhar pelo caminho que une o viaduto e a Porta de Olivença.
Vamos até ao Centro de Negocios ver as motos. Mas onde fica?!? Onde estão as indicações? Para além fica o Complexo Funerário, mas o CNT?!? e o posto de turismos?!?!? e o Bairro da Piedade??!?! e a Urbanização do Revoltilho?!?!
Enfim... vale a pena ir ao Cemitério dos Ingleses. Vale a pena ver as Muralhas. Vale a pena vir?

0 comentários:

Search