edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 15.5.08
Etiquetas: ,


Ontem o PS de Elvas, em conferência de imprensa, sobre do Hospital de Santa Luzia . Nuno Mocinha falou verdade ao dizer que o reconhecimento do serviço de urgências do hospital elvense como básica e a sua integração na rede nacional foi uma vitória e salvou os elvenses de terem de se deslocar a Portalegre ou migrarem para Espanha. Recordamos que uma Urgência Básica, segundo a legislação está constituida por dois médicos. Nas palavras de José Bagorro o hospital irá "aumentando inclusivamente a qualidade dos cuidados prestados aos utentes”.
Quanto às valências que o PS diz não irem ser retiradas a Sta. Luzia em favor do hospital portalegrense, este Velho Conselheiro recorda que esta Comissão Politica Socialista e em especial o seu Presidente (que nunca fala enquanto tal!!!!) já prometeram inclusive demitir-se se um determinado serviço acabasse na Cidade e hoje assistimos que já não nascem crianças no Concelho.

3 comentários:

Dina disse...

Alguém duvida como isto vai acabar?
O que me parece grave é que há muitos que não querem enxergar a realidade...

da minha janela disse...

Porque será que não me surpreendo?
Tanta mentira, tanta falta de respeito.
Mas é assim mesmo... mentiras ditas muitas vezes, as pessoas certas transforman-se em verdades muito convenientes.

Unknown disse...

O desfeixo disto é o que todos adivinhamos mas o pessoal vai continuando a bater palmas ao regedor e seus bobbys, os que não estão de acordo dizem que não votam neles e pensam que assim resolvem o problema e estes incompetentes e corruptos socialistas vão fazendo o que querem e como querem....
Porque não colocar uma daquelas placas de "prometemos Fazemos" e colocamos à entrada da quinta das sochinhas....

Search