edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 5.12.07
Etiquetas:

Podia ser o título de um qualquer espectáculo a trazer ao Coliseu Cidade de Elvas, mas trata-se do assunto político do momento, a par da promoção de Elsa Grilo a futura Regedora.




O vereador, Eurico Candeias, eleito pelo PSD e PP em coligação nas últimas autarquicas, tem exercido dentro do Palácio a invisivel sombra da maior força da oposição ou tem sido uma marionete nas mãos de Rondão?



Com a realização a 14 de Dezembro das eleições da secção local do PSD, irão os militantes desta estrutura política concelhia fazer uma avaliação do trabalho como vereador da oposição de Eurico Candeias? Irá haver a substituições dentro do PSD Elvas ou esta estratégia de oposição será agrada ao seu eleitorado? Demitir-se-á o verador de militante abrindo portas à "contratação" pela equipa adversária? Qual é o papel do centro direita na vida do Concelho de Elvas? Estas questões deixo-as este Velho Conselheiro à consideração dos militantes sociais democratas.



Mais à direita, leia-se, CDS-PP, mantêm a confiança política neste vereador?



Como última previsão ao futuro próximo, e também à laia de pedido público, deve Eurico Candeias seguir à frente dos destinos de O Elvas CAD, dado que os resultados desportivos e esperamos económicos da associação desportiva têm sido satisfatórios, possibilitando assim a estabilidade necessária aos jogadores para seguirem tranquilos dando pontapés na bola.

4 comentários:

Tiago Abreu disse...

Pertinentes questões!

Quanto ao que o CDS e eu próprio pensamos do papel do vereador é público.

Enquanto presidente da comissão política do CDS dei uma entrevista ao "Linhas" onde fui bastante claro.

A opinião pessoal dei-a por várias vezes no meu blog.

É um caso que não admite "meias tintas"...estamos descontentes com a oposição feita no executivo camarário e não nos sentimos vinculados a qualquer posição ou votação do vereador.

Registos Pessoais disse...

A conduta de Eurico Candeias e do deslumbrado João Barradas deputado municipal e Vice-presidente do PSD(Também elogiou o Rondão no Boletim Municipal), causam enormes prejuízos ao PSD:

1 Passam a mensagem de que Rondão é insubstituível;

2 Fazem com que a opinião pública perca o respeito pelo PSD, como demonstrou o Linhas no seu editorial de 22 de Novembro;

3 Já inviabilizaram uma coligação com o CDS tendo como cabeça o PSD, porque como muito bem escreve o Tiago, não pode ataiçoar o seu eleitorado com pessoas que se colocam ao lado do Rondão

Por tudo isto, o PSD deve ser depurado, por forma a reencontrar a sua Dignidade

Unknown disse...

Os do PSD ordenaram que se demitisse do elvas, depois das vergonhas que fez o partido passar, entretanto o regedor já o comprou e ordenou que se recandidata-se e ele lá vai qual cordeirinho. Do que será que estes tipos necessitam tão desesperadamente para não terem pudor em fazer estas tristes figuras que certamente envergonham familiares e amigos, mesmo que nada digam???? Esse tal de mano até anda de mercedes, inferior ao do dono, claro, mas é um mercedes, será que também tem de ir ao porco no espeto, será que como muuuuuiiiiittttooooooss elvenses passeiam de bons carros, não saem do café, mas passam uma fominha de gritos em casa?, tenham vergonha... nem o elvas, como instituição que é, e pelos atletas e sócios, merece ter gente dessa nos seus corpos gerentes....

OREBELDE disse...

o ELVAS e os elvenses são pessoas de bem e de vergonha . Um já se entregou ao rei agora só faltam mais dois para caírem nas garras dos leões agora tirem as conclusões. vão ao blog de ( www.obemeomal.blgs.sapo.pt

Search