edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.11.07
Etiquetas: ,





Segundo a Rádio Elvas, e conforme estava anunciado na agenda de trabalhos do último conclave do Palácio do Regedor, este procedeu à redistribuição dos pelouros pelos eleitos do PS. Numa altura em que, finalmente, está pronta a nova Lei Eleitoral que permitirá à força vencedora das eleições autarquicas formar o seu grupo de governo, Rondão delgada mais competências em Elsa Grilo.


  • Regedor - Coordenação geral todos os serviços da Câmara Municipal de Elvas;
  • Vice-Regedor, Nuno Mocinha - Departamento geral de finanças; Gestão do Coliseu e o Gabinete de Candidaturas ao QREN
  • Vereador João Vintém - Divisão das obras municipais, Divisão dos serviços urbanos, protecção civil e com a comissão municipal e manutenção das florestas;
  • Vereador José Barrogo - Pelouro do desporto, Museus, Trânsito, Mercados e a segurança e a contra-ordenação na vertente do turismo.
  • Vereadora Vitória Branco - Pelouro da Educação, Semana da Juventude e a Expo São Mateus;
  • Vereadora Elsa Grilo, continua a co-ajudar o Regedor, Gabinete de informação e propaganda, Coordenação Municipal, Relações Internacionais, Coordenação dos novos museus, Arquivo Histórico, o MACE, a Biblioteca, Juventude, Estudos e Planeamento.

A nova repartição dos pelouros começa a vigorar oficialmente a 1 de Dezembro.

4 comentários:

Unknown disse...

Só é pena essa figura ter a seu cargo a juventude, ela própria que de idade ainda deve estar para as curvas, aparenta uma velha oxigenada, rabugenta e solteirona, daquelas que tem por divertimento maltratar as criancinhas que nunca puderam ter...

OREBELDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OREBELDE disse...

esperem pelo melhor da festa depois eu conto toda a história

Unknown disse...

Rasgos masculinos.... hãhãhã

Search