edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.10.07
Etiquetas:



Meu amigo

Estava a guardar esta foto para enviar depois das Festas.
Afinal o momento é de alegria e é inoportuno dizer que o rei vai nu.
Sei que o assunto não é inteiramente da responsalidade do Regedor, mas não haverá por lá alguém que puxe as orelhas à EDP?
É vergonhoso o estado em que se encontram as linhas de distribuição de energia que a EDP ou a concessionária da distribuição teimam em emporcalhar as fachadas dos prédios, nas quais a seu belo prazer, sem o mínimo de estética cravam estacas, postaletes, cabides, remendos.
Num país civilizado a distribuição tem sido alterada para cabo subterrâneo, sem fios à vista.
Por cá temos a praga da EDP, dos TLP, das antenas, e tudo sem o mínimo de respeito pela estética, pelos proprietários os quais são os grandes culpados por permitirem as afrontas sem qualquer reacção.
Receba como sempre um grande abraço

2 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo, aqui tem mesmo razão, os verdadeiros culpados são mesmo os proprietários dos prédios. Conheço alguém que não permitiu aos da cabo visão que passassem mais um cabo pela sua casa sem que se comprometessem a mater tudo, os deles e os que já lá estavam por dentro de uma calhe, o que tiveram de fazer. Agora naquela rua só mesmo naquela casa não se vêem os cabos e a casa está muito mais apresentavel que as outras. Ao que parece teve mesmo de arrancar algo da parede que estes já haviam colocado para verem que a casa é dele e ali quem manda é ele. Porque os outros não fazem o mesmo?

da minha janela disse...

Traseira No Bairro S. Pedro,( bairro dos ciganos ) na rua Francisco Mendes, rua em que eu moro, as casas que ficam no lado direito a seguir à igreja de santa luzia, tem um segundo passeio, terra de ninguém no que se refere à limpeza ou pintura do muro que suporta esse mesmo passeio, e nunca lá passou uma vassoira da câmara. Porque será ?Gostava de saber.
Junto da torre na parte traseira dessas casas o mato este ano foi ninho de cobras, de ratos, etc....

Search