edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 6.9.07
Etiquetas:



Durante o dia de ontem ultrapassou-se a barreira das 80.000 visitas ao blogue. Primeiro que tudo há que agradecer a todos aqueles que esporadicamente ou com mais frequência têm a amabilidade de vir até ao blogue para ler os éditos do Zé de Mello e as opiniões que os demais Conselheiros aqui vão partilhando.


São mais de dois anos de permanência e actualização diária de conteúdos, permitindo aos cibernautas a utilização deste espaço para partilha de opiniões e ideias, que visam uma leitura da sociedade Elvense fora dos "medias" tradicionais e/ou dos boletins oficiais.


Hoje a proposta que deixamos aos visitantes e Conselheiros é uma colaboração na avaliação deste espaço. Porque este blogue deixou de ser um espaço de consumo restricto e se transformou naquilo que é hoje em dia, é imperativo saber ouvir as vossas opiniões sobre o mesmo. Não procurando narcisismos, mas sim uma visão mais alargado do que é o blogue hoje, de como o interpretam e o que esperam deste Velho Conselheiro os nossos leitores.


Contamos com todas as opiniões! Obrigado.

21 comentários:

João Martins disse...

A quem teve a Ideia.
A quem tem feito um trabalho positivo, apesar de escondido no pseudónimo.
Aos que utilizam bem o blog
Todos merecem parabéns!
Para os outros, os mal educados, nem uma palavra

Nuno Matos disse...

Viva o Zé de Mello!
O outro, da Câmara dos Infelizes, começa a espalhar a democracia dele: o que não lhe agrada pessoal e politicamente... apaga!
Só esta diferença, já merece uma saudação especial pelos 80 mil.

Anónimo disse...

joão martins, nuno matos e depois joão matos e nuno martins. Ahahah

Anónimo disse...

..."...deixou de ser um espaço de consumo restricto e se transformou naquilo que é hoje em dia..." O Zé de Mello passa um razoável imagem de independência, embora prisioneiro dos seus princípios comunistas...

...o maior problema que tem é não saber escrever português, um dos erros mais comuns é escrever com as consoantes mudas que há muito cairam em potuguês, neste caso escreveu "restricto", quado deveria ter escrito "restrito"...

...enfim, não podemos todos ser igualmente letrados...

Anónimo disse...

Parabéns Ze de Mello! E nunca se deixe influenciar pelas praticas Salazaristas q o outro usa la no blogue dos frustrados, apagando os comentarios que não lhe agradam! Ainda a propósito disso, estou curioso em saber o que ele pensa sobre o "regresso" do Adão :)! Peço desculpa por estar a desviar o assunto, mas se eu escrevesse isto lá no blogue dele, certamente me apagaria o comentário... Mais uma vez, Parabéns!

Nuno Matos disse...

Apagar posts desagradáveis para o dono é a prática do "Câmara dos Infelizes".
Mesmo com consoantes muda, não desanime homem. Já li muito "português" pior que o seu.
Patabéns, mais uma vez.
E deixe os cães ladrar...

Anónimo disse...

... o anónimo das reticências é muito Paulinho Portinhola...

... de resto, o Paulinho Portinhola anda por aqui a escrever, encapotado...


... que isto de assinar certos textos é capaz de prejudicar a sua postura "de Estado", de candidato à derrota certa...

João Martins disse...

O tempo encarrega-se de colocar as coisas no sítio.
O Zé de Mello conquistou o seu espaço, sem objectivos pessoais; é im bloguista puro.
O Tiago Abreu quer protagonismo, nem se seja na defesa de ideias peregrinas, ou a chamar ausente a jornalistas presentes e depois tem de voltar atrás; tem objectivos partidários e pessoais próprios; é uma criatura impura.

Anónimo disse...

Ahahahahaha...

É assim que vai ironizando o Tiaguito!
Vai deixando a sua marca de gato escondido.
Candidato à presidência da Câmara Municipal de Elvas? Pelo CDS/PP?

Ahahahahahahah.....

PAFUNCIO disse...

80.000 é obra, este exito está associado á diversidade dos temas, O modo como são apresentados, foi e é, uma lufada de ar fresco na democracia ELVENSE.
Nota:
Como na maioria das vezes os comentários se desviam para criticar o autor de outro blog, sugiro que rápidamente se crie outro blog, para aí poderem escrever os "apagados do Tiago" , aqui basta opinar sobre os temas propostos.

joão martins disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
nuno matos disse...

apoiado! Morte aos fascistas

Ana Silva disse...

Mais vale o Paulinho Portinhola vivo. Ao menos, com este, as coisas nem têm corrido mal ao Concelho: ele faz barulho, o Rondão faz obra.

Pedro Matos disse...

E mais:

O blog "Câmara dos Infelizes" é um óptimo arquivo para desenterrar dentro de dois anos...

É só preciso recordar que ele já disse mal ou ridicularizou meio-Concelho...

A Verdade contra o Mundo disse...

Caros Bloguistas (tanto os maleficos como os beneficos e até mesmo ou mais perfitos idiotas e cretinos que apesar de serem dotados do poder da mente (será!?) dela nao fazem uso:
O blog do Ze, que de forma melhor ou pior serve para se falar de Elvas, das suas gentes e das suas coisas, é naturalmente bem vindo. Se usado com inteligencia e até mesmo com picardia, é uma coisa ointeressanyte de se visitar. Estou longe e é através dele que eu visito a cidade que deixei para tras. Cidade simpatica mas perdida no tempo e agora nas maos de um perfeito vaidoso que por nter um olho é rei na terra de cegos. Sou livre de adjetivar o que me der na real gana e se por vezes extravaso a norma do senso comum é porque a partir de certo limite a tolerancia nao é mais virtude antes cobardia ou medo. Quem está metido nessa cova, quem nunca saiu dessa cova, ainda assim opina sobre o que nao sabe ou desconhece e trata a questao politica da mesma forma que trata o futebol no qual sempre motivos existem que justificam a derrota ou a vitoria.
Elvas, pequena e insignificante(mas ainda assim para mim bela e saudosa)nao é mais do que o reflexo de um país apoplético a que o Nobel portugues já vaticinou a integraçao futura num espaço ibérico. Pensem bem e já verao que a ideia nao é peregrina antes vai encontrando a diario justificativos maiores.
Em suma, o Blog é bem vindo é saudável e necessariamente útil.
Cá de longe um abraço ao Ze de Mello e aos bloguistas mesmo os incognitos que de vez em quando deixam bem escritas as suas ideias, as suas criticas ou mesmo as suas piadas.
Um abraço para todos

Dina disse...

Continuo a acompanhar o que escreve como o fiz desde o primeiro dia. Se agora não deixo muitas vezes comentários é apenas porque por estar longe e fora da realidade elvense, não quero estar a comentar apenas por comentar.
Só lamento que por vezes os comentários sejam apenas ataques encobertos a algumas pessoas, tiros no escuro para ver se acertam e outras situações do género.
Quanto ao que espero...espero que continue a defender os interesses de Elvas antes de qualquer outra coisa, que não se deixe enredar na teia que muitos vão tecendo para ver se cai.

Anónimo disse...

Quero deixar os parabéns não só ao dono deste blog mas principalmente ao Tiago Abreu, pessoa que só conheço dos orgãos de informação e com quem nunca tive o prazer de falar pessoalmente, parece que até hoje foi quem mais incomodou o poder instituido e por isso é vitima neste blog de ataques constantes dirigidos à sua pessoa. O poder corrompe, cega e tira a capacidade de discernir entre o bem e o mal e estes tristes comentários, todos seguidos (com diferenças de dois minutos) e com nomes diferentes só me levam a pensar que será a mesma pessoa que movida pelo ódio e pela necessidade de defender o status quo aqui vem atacar aquele que hoje se pode gabar de ser o lider da oposição e aquele que com mais tenacidade nos deixa ver o outro lado das coisas. Bem haja Tiago Abreu.

Anónimo disse...

lololol... agora veste-se de anónimo e elogia-se a ele próprio!!! E depois ao Rondão é que lhe chamam " narcisista"!

Anónimo disse...

A idea dos bobys do Rondão é acabar com todos os blogs, vêm para o Zé de Mello criticar o Tiago, para evitar que se opine sobre os post colocados no blogue.
Não há um tema que não apareça á baila o Tiago, com isto só o beneficiam, quem não está com o poder verifica que o único membro da oposição que incomoda o poder é o SR Tiago.
Quando os temas dos post não lhe agradam, atacam o zé.
Por estes motivos agradeço que exista e continue por muito mais 80.000 a democracia precisa do confronto de IDEAS.

Ana Silva disse...

Ao anónimo anterior.

Então não te importes. Se achas que falar no Paulinho Portinhola o beneficia; se és apoiante da figura; então deixa estar.

Criticar aqui o PP, só o beneficia, não é?...

Deixa estar. Com mais um milhão de críticas, ainda é eleito presidente da câmara.

Rosamaria disse...

Parabens Ze de Mello, pela sua precistência e coragem, não é facil.

Search