edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 24.9.07

Com a edição de 19 de Setembro'07, o Boletim do Palácio do Regedor regista a sua 100ª edição da IV Série. Vale bem a pena rever a história da "Rondolândia".


Este número saiu bem antes do acordar do Zé de Mello. Já perguntei no Turismo pelo Campo de Golf e amanhã irei visita-lo!


No número em que se festejava a visita de Guterres a Elvas, destacamos o titulo: "Cine Teatro Municipal. A Obra de 230 mil contos que alterou os hábitos do nosso Concelho" foi há mais de 10 anos que o Regedor iniciou a recuperação de edifícios e os devolveu ao usufruto dos Elvenses. São tantos que muitas vezes já nem os Elvenses se recordam da degradação em que estavam. No mês seguinte o destaque ia para a Maternidade... já foi e já não é!


O número dos finais de Maio'06 trouxe à capa um dos pilares do futuro desenvolvimento do Concelho. Aos poucos Elvas vai passar a ser um grande entreposto ibérico.



A grande marca de Elvas na passagem do século XX ao novo milénio.




Em 2007 o Regedor descubriu que o futuro está na Juventude. Um eleitorado ao qual aos poucos tenta piscar o olho.


Para o Zé de Mello esta é a capa que resume os 14 anos de mandato do Regedor, "Trabalho", vontade de fazer, dinheiros comunitários disponíveis e um Concelho na senda do desenvolvimento num reinado de um homem só que soube cativar o eleitorado.

2 comentários:

Dina disse...

Que tal é o campo de golfe? Gostou da visita?

da minha janela disse...

Sr. Ze de mello assinalou o boletim que se refere à noticia.
Gostei de ver ...
Matei saudades...

Search