edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 29.5.07
Etiquetas: ,




Depois das várias reacções negativas à organização do Festival da Juventude deste ano, e com o aproximar da abertura da Casa da Juventude em Elvas deve o Palácio do Regedor perguntar aos jovens o que querem desse espaço.


Este Velho Conselheiro disponibiliza hoje o blogue para que a Juventude Elvense diga de sua justiça quais são as suas aspirações para aquele espaço, que serviços esperam ali encontrar, que actividades julgam serem primordiais para eles e que devem ter lugar na "sua" Casa, que iniciativas gostariam que acontecessem, ...


O blogue hoje, e sempre, é também dos jovens. Expressa-te e diz aquilo que queres que seja a Casa da Juventude, tendo a certeza que no Palácio do Regedor te vão ler e que no final desta iniciativa o Zé de Mello endereça-las-á à vereação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Keremos médias mais baratas!!!
E um espaço para fazer botellons

Anónimo disse...

Uma casa da juventude numa cidade do interior, como é o caso de Elvas, deve dar aos jovens aquilo que eles só encontram quando se deslocam aos grande centros urbanos. Deve ter um espaço de internet com horário alargado (existe na Praça da República com o sistema wireless, mas só é adequado para o Verão). Deve ser um espaço de acesso à cultura, com debates, conferências, mas adequados à juventude, com temas que digam respeito aos jovens. Os futuros responsáveis deste espaço têm de conseguir despertar o interesse da juventude elvense (sei que não é tarefa fácil), mas os jovens também devem ser interventivos e perceber que aquele espaço é deles e são eles que também o devem dinamizar. A Casa da Juventude em Elvas deverá ser um espaço de convívio, divertimento, reflexão e crescimento cultural e social.

Anónimo disse...

filhos da puta

Anónimo disse...

Eu acredito que seja mesmo dificil abrir a mente desses jovem elvenses, parece que nao querem dar nada so receber, claro que nao sao todos mas pelos vistos e uma grande parte!!

Sera possivel que nao ha nenhum "jovem" que tenha uma opiniao formada e deixe aqui um comentario credivel!!! sera que ha uma grande falta de educacao em Elvas!!! Sera que esses jovens sao literalmente cegos?!

O meus amigos deixem-se de merdas e deixem aqui comentarios em que um politico ou um analfabeto possa apostar e acreditar!!!

VA la bandas, artistas, jovens, anarquistas, vamos apostar no pouco que nos dao para nos ajudarmos mutuamente!!!

Search