edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 20.3.06
Etiquetas:

Depois de já ter enviado um e-mail ao Palácio do Regedor (o qual não mereceu resposta, tal qual os outros já anteriormente enviados por diversos assuntos) trago hoje aqui o pedido público para que o sitio electrónico do Palácio do Regedor disponibilize online o Boletim Municipal nº 73 de Fevereiro/06.

Este sitio sofreu ao longo de 2005 muitas alterações e melhorias mas infelizmente para os utilizadores da internet e cidadãos elvenses em geral, este continua a não disponibilizar algumas informações que na óptica deste Velho Conselheiro importante para o conhecimento público:

  • Deliberações / Actas das Reuniões Municipais
  • Concursos públicos quer de empreitadas quer dos lugares no funcionalismo municipal
  • Informações turisticas sobre a cidade
  • etc....

4 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Conselheiro,
O sitio do palacio do Regedor é assim uma espécie em vias de extinção.
Aquilo é só um pro-forma pois o palácio (ou o conselheiro do Regedor que é quem põe e dispõe na trupe) não estão nada interessados em que se saiba cá por fora o que vai lá por dentro.
Responder ao mail dos cidadãos? Qu'é lá isso! Nunca.
Os cidadãos elvenses apenas têm aquilo que "a trupe" quer se saiba e não tudo a que têm direito.
Sabe uma coisa caro Conselheiro?
Bem pode ir mandando mail para aquele sítio e esperar. Esperar mas esperar sentado, porque seguramente não vai obter qualquer resposta nos próximos anos.
De qualquer forma, bem haja por continuar a insistir na procura de mais e melhor informação do palácio.

Dina disse...

Caro coselheiro Moscardo, tenho uma dúvida. É o conselheiro do Regedor ou a Conselheira?

Ze de Mello disse...

Para que conste e pelo valor que este senhor tem demonstrado volto a recordar que o Vereador Vintém foi o único a dar resposta ao envio do diploma dos Galardões Zé de Mello'05.

Quantos aos outros ´percebo que só respondam a quem conheçam. Será que este Velho Conselheiro ainda não é conhecido no Palácio?

Unknown disse...

Cara Xanu, então vejamos:
O Regedor tem uma Conselheira e um conselheiro, ou secretário ou aquilo que lhe queiram chamar e, segundo "as minhas fontes", será este que manda e desmanda nestas coisas da comunicação com o pagode.
Bem sei que há por lá umas mãozitas que lhe vão dando viva (ao sítio), mas nada fazem sem prévia demanda ao dito!!
:-((

É claro que sim caro Zé. O Vereador Vintém ainda vai sendo quem não perde a oportunidade para imediatamente responder a qualquer questão. Os outros fingem que nem sabem da existência desta coisas da net.

Search