edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 4.10.05
Etiquetas:

Apostando claramente no trabalho efectuado ao longo dos últimos 12 anos o PS apresenta aos elvenses estas obras e promete continuar a lutar pelo desenvolvimento do concelho.


Com o lema de campanha "Elvas, um Concelho de Futuro" o PS recandidata para a Câmara Municipal José António Rondão Almeida enquanto para a Assembleia Municipal apresenta Joaquim António Real Mendes.

Não nos tendo chegado o programa eleitoral para a Câmara Municipal por parte da candidatura socialista, e apenas o para a Junta de Freguesia de Assunção, será com base neste que apresentamos o nosso édito referente a esta campanha. Assim de entre as "propostas" socialistas destacamos os 5 itens: Requalificação urbana dos Bairros do Revoltilho, Sto. Onofre, Fonte Nova e Europa. Preservação do Património Cultural. Continuar a colaborar no Festival Idade de Ouro e na Festa de Natal das crianças das escolas. Reforço do abastecimento de água aos bairros da freguesia de Assunção. Continuar a apoiar as associações e a colaborar com as instituições da freguesia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Coitado do regedor de Elvas, só sabe copiar lemas...

Já em 1979 o concelho de Ponte de Sôr tinha este lema...

Anónimo disse...

JA REPARARAM K ESTA É A FOTO OFICIAL DO PRESIDENTE DA CAMARA E DEVE SER PROPRIEDADE DO MUNICIPIO ELVENSE!!!
ONDE ACABA O POLVO SOCIALISTA!!!

João Pedro Ceia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Search