edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.10.05
Etiquetas:



O Partido Comunista Portuguêsco, a associação Intervenção Democrática e o partido "Os Verdes" e apresentam-se aos eleitores elvenses sob as siglas da coligação CDU - Coligação Democrática Unitária e com o lema "Elvas, precisa da CDU".

Encabeça esta campanha para o orgão máximo de gestão municipal por Francisco José Galego de Gilsa e para a Assembleia Municipal por João Sande Rangém propõe no seu programa eleitoral as políticas de esquerda divididas em 9 itens: Autarquias; Desenvolvimento Económico; Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Desporto, Educação e Cultura; Transportes e Vias de Comunicação; Turismo; Saúde; Um Concelho mais solidário com os Deficientes, Reformados e Idosos e finalmente Juventude.

Deste destacamos 5 ideias:
Autarquias - Atendimento público descentralizado, com realização de reuniões e a respectiva promoção e envolvimento das organizações locais e sectoriais.
Desenvolvimento Económico - Aproveitar a feira anual de Maio em parceria com os Agentes Económicos e Sociais de modo a transformá-la numa Feira de Gastronomia e Actividades Económicas no concelho, como medida de promoção da Restauração e do Comércio local.
Desenvolvimento Económico - Aprofundamento do intercâmbio transfronteiriço entre Elvas, Badajoz e Olivença.
Desporto, Educação e Cultura - Continuar e melhorar os festejos do carnaval e o festival internacional de folclore, animação na renovada praça da Republica assim como o estudo aprofundado do real processo de candidatura de Elvas a Património da Humanidade.
Um concelho mais Solidário com os Deficientes, Reformados e Idosos - Celebrar e comemorar dignamente e com respeito o Dia do Idoso.
(Atenção aos erros ortográficos e à revisão dos textos publicados e distribuidos quer por esta quer pelas outras forças politicas. No caso, Assembleia não leva nenhum acento!)

0 comentários:

Search