edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.9.05
Etiquetas:

Continuando com a análise sobre programa eleitorais das forças concorrentes ao Palácio do Regedor, seguem-se hoje o Partido Humanista (ordem de publicitação obdecendo à chegada à minha caixa postal).
      Com o lema de campanha "Elvas em Frente!!!" a candidatura do PH é encabeçada pelo independente Manuel António Torneiro para a Câmara Municipal e por Joana Trindade para a Assembleia Municipal, apresentando as suas "propostas eleitorais" divididas em 8 temas: Emprego; Igualdade de Oportunidades; Educação; Cultura; Saúde; Economia; Ambiente e Turismo.
          De entre as propostas apresentadas destaco 5 pontos:
          Igualdade de Oportunidades - Criação de um Gabinete de Apoio ao Imigrante.
          Cultura - Realizar os espectáculos previstos para a cidade, no Pavilhão Multiusos, ao invés de se fazerem na Praça da República.
          Turismo - Restaurar e aproveitar a Torre Fernandina.
          Turismo - Aquisição de um Mini Bus com trajecto urbano, pelos locais mais interessantes do centro histórico, complementado com auscultadores onde seja audível, em várias línguas, a história de Elvas, durante o trajecto.
          Turismo - Levar a efeito a FACIPE, para competir a sério com a OVIBEJA e Zafra, em Espanha. Uma feira que integre a gastronomia, com concursos, e o artesanato, com representações ao mais elevado nível.
            (Para que não haja acusações infundadas informo que apesar de neste programa eleitoral estarem expressas ideias já aqui editadas em comentários anteriores deste vosso Conselheiro este nada tem a ver com esta candidatura. Das duas uma, ou tenho espirito humanista ou o PH também visita o nosso blogue.)

            1 comentários:

            Anónimo disse...

            eu até tinha vergonha de existir!

            Search