edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 27.9.05
Etiquetas:

Desde que despertei para esta nova realidade que é o ciberespaço, tenho-me aprecebido, em comparação com outras localidades do nosso pais, que em Elvas pouco se utiliza este meio como espaço de intervenção, especialmente agora que nos encontramos no contra relógio autarquico.
Neste dia que marca a abertura do período de campanha e desde este humilde espaço quero deixar um desafio às siglas que se apresentam a sufragio no próximo dia 9; já que não existem sitios ou blogues locais dedicados à apresentação de programas eleitorais, candidatos, estruturas de campanha e actividades, deixo aberto o correio electronico zedemelo@sapo.pt para através deste vosso blogue apresentarem aos cibernautas elvenses as suas ideias.
De modo a ser minimamente imparcial apenas publicaremos comunicados/éditos das estruturas concorrentes devidamente assinados pelos responsáveis eleitorais e apenas uma publicação por sigla eleitoral.
Para os demais Conselheiros que assiduamente nos visitam teremos todo o prazer em publicar também os seus éditos, quer sobre as autarquicas quer sobre qualquer outro tema.
Enquanto aguardo conhecer os programas eleitorais, recordo que hoje pelas 22.00 estaremos atentos ao debate / Tanque da Prata da Radio Elvas.

0 comentários:

Search