edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 19.9.05
Etiquetas: ,

O jornal Expresso através da sua rede regional de associados põe à nossa disponibilidade um blogue para acompanharmos as eleições no distrito.
É sempre bom mais um instrumento de informação deste tipo, utilizando a blogosfera, dado que em Elvas parece que o choque tecnologico ainda não chegou.
Apenas a CDU através da página da estrutura nacional detem alguma informação na rede - http://www.pcp.pt/autarq/autarquias2005/index.html.
Quantos aos outros...

4 comentários:

Rui Jesuino disse...

Olha olha, é aquela sondagem que encheu de azia quem a mandou fazer e que depois em lugar de destacar os resultados da votação, destacou que os elvenses estavam mais interessados na indústria e no comércio. Claro... ahh... e lá num cantinho do jornal estão os 52,27% contra os 2,27%. Assim está bem. Mas olha, no site do jornal nem aparece juntamente com as outras notícias. É natural, que importância têm estas coisas?

Ze de Mello disse...

Vejo aqui uma insinuação de conecção entre o Linhas e o PSD? E a Radio Elvas tem que cor? e a RRElvas? O despertador já sei é humanista e IURD!
ahhh e o boletim é do PS?

Rui Jesuino disse...

O que eu acho é que todos os meios de comunicação e todos os elvenses só deveriam ter uma côr: Elvas. Assim penso que a nossa cidade só teria a ganhar. Essa do PH e da IURD não sabia, não me diga que o Reino de Deus chegou a Elvas pelas mãos de Manuel António Torneiro...

Xanu disse...

A RR-Elvas é azul...é a cor da Renascença a nível nacional...não me diga que o amigo Zé de Mello nunca viu o logo da RR?? pois...no seu tempo não existiam estas modernices...

Search