edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.8.07
Etiquetas:








«CARO ZÉ, MAIS UMA VEZ LHE ENVIO ESTE EMAIL COM AS FOTOS ; SÃO FOTOS DE UM DOS MUITOS CÃES VADIOS QUE AQUI PARAM NO BAIRRO DE S. PEDRO ESTE EM CONCRETO ESTÁ AQUI JUNTO AO (...) NO BAIRRO DE SÃO PEDRO .
AS FOTOS DAS POIAS ERA PARA OFERECER AO SENHOR VEREADOR OU AO PRESIDENTE VISTO QUE AS COMPETÊNCIAS E RESPONSSABILIDADES SÃO DOS DOIS . EM RELAÇÃO AO ANIMAL AI NA FOTO É UM CÃO VÁDIO QUE ANDA POR AQUI COM MUITO MAU ASPECTO DE DOENTE COM CRIANÇAS POR AQUI JUNTO AO PRÉDIO ISTO É UM PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA DAQUI ALERTO ÁS AUTORIDADES SANITÁRIAS QUE PASSEM AO FUNDO DO BAIRRO S PEDRO E REPAREM NÃO SÓ NESTE MAS EM MAIS UMA MEIA DUZIA DE ANIMAIS COMO ESTES ABANDONADOS ENTREGUES A SI MESMO , ONDE ESTÃO AS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELA RECOLHA DESTES ANIMAIS? UNS COM ESGÂNA OUTROS COM SÁRNA E OUTROS CHEIOS DE FOME QUE SE ATIRAM A TUDO E A TODOS , PEÇO AO CARO ZÉ DE MELLO QUE PUBLIQUE ESTA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO PELOS QUE AQUI VIVEM . OBRIGADO»

7 comentários:

Anónimo disse...

Os cães é que estão certo estão a cagar-se para esta merda de cidade.

Anónimo disse...

Quem os abandona, julgo eu, é que é desde logo o 1º responsável por este situação!!! Ou não será?.. Há que haver menos "raiva" quando citicamos alguem! O melhor seria, a partir de agora eleger um vereador por cada cão...

Anónimo disse...

ó bobi das 13:00, então não vês que é um problema de descontrole camarário, que o vereador competente já não controla O ENCARREGADO da recolha dos cães, é mais um problema igual ao do jardim e piscina que os encarregado fecham quando querem?

Anónimo disse...

Deve ser das únicas cidades (supostamente) modernizadas e desenvolvidas (segundo palavras do Regedor) que não possui um canil em codições para estes animais que tanto merecem de nós. Perguntem à associação amigos da bicharada de Elvas o que lhes foi dito quando apresentaram uma proposta de criação de um canil. Há dinheiro para tudo nesta cidade, para almoços, para viagens, efim para tudo, menos para certas coisas úteis! É verdade agora me lembrei que os cães não votam!

Anónimo disse...

É VERDADE PERGUNTEM AO CLÃ RONDONIANO O QUE FOI DITO À ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA BICHARADA AQUANDO DA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UM CANIL DIGNO PARA OS ANIMAIS!

Anónimo disse...

DEIXEM OS CÃES CAGAR Á VONTADE. A VIA É PÚBLICA!

Anónimo disse...

Uma boa solução teria sido fazer a recolha da bicharada e levá-los em peso para essa vergonha de festival baptizado como "freedom" e que mais uma vez colocou Elvas nos noticiários nacionais pelos piores motivos: uso e abuso de drogas com uma morte a destacar. Lá eles estariam a fazer um excelente serviço, representando assim a verdadeira cara deste tipo de encontros pseudo culturais, uma verdadeira cagada... Pensando melhor, tadinhos dos canitos não mereciam castigo tal, antes abandonados que no meio de tanta MER...

Search