edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 2.4.07
Etiquetas: ,

Foi-nos enviado, este fim de semana, pela Comissão Política do PSD de Elvas o comunicado emitido a 22 de Março, Dia Mundial da Água:


«A Comissão Política de Elvas do PSD considera que o dia de Hoje “ Dia Internacional da Água “ não podia deixar de ficar em claro no que diz respeito à forma como o precioso líquido “a água “é tratado pelo poder Político Autárquico Elvense.


1. Desde há anos que o PSD tem questionado a Autarquia sobre a Má qualidade da água, o seu Preço excessivo, a deficiente distribuição, a falta de Caudal e Pressão sobretudo nalguns pontos mais elevados dos Bairros periféricos da cidade histórica : Santo Onofre, Santa Luzia, S.Pedro e Revoltiho;


2. Estas reivindicações legítimas junto da Autarquia por parte do PSD e da população em geral, até ao momento, pouco efeito útil surtiram na melhoria da prestação deste tipo de Serviços essenciais e Vitais;


3. Assim sendo, por incapacidade e por falta de vontade política e técnica da Autarquia Elvense, o PSD defendeu na Assembleia Municipal que a Gestão e Distribuição da Água seja concessionada a Empresas Privadas ou Intermunicipais, com a certeza porém que todos estes problemas seriam resolvidos de Vez;
4. O PSD, considera que os Elvenses não só merecem, como têm o direito irrefutável de exigir uma boa qualidade da água e dos serviços a si inerentes.
Elvas, 22 de Março 2007

A Comissão Política do PSD-Elvas

1 comentários:

Anónimo disse...

Esta posição do PSD é uma piada de mau gosto não sabia que o PSD tomava posições sobre a privatisação da agua de acordo com a capacidade que a autarquia tem para gerir o fornecimento da agua.
Com este comunicado o que nos diz o PSD é que o atual executivo não tem capacidade mas que eles como oposição não são capazes de fazer melhor por isso votaram favorávelmente a concessão (privatização)da agua no concelho.
Já agora porque são uns incapazes(de acordo com o vosso comunicado) porque não propõe a privatização do municipio pois quem não é capaz de gerir a agua não se pode candidatar a governar o municipio.
Demitam-se de vereadores e de deputados municipais escusam de fazer figuras trites e envergonharem os eleitores que os elegeram.

Search