edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 8.12.10


No ano em que completámos 5 anos de blogue, outorgamos a 6ª edição dos Prémios Zé de Mello, destinados a distinguir pessoas singulares ou colectivas que nas suas áreas tenham demonstrado ao longo do ano excepcional valor.

As nomeações serão conhecidas em meados de Dezembro, e até lá podem os visitantes do blogue enviar sugestões de nomeações para zedemelo@gmail.com.

As áreas a premiar são Sociedade, Desporto, Cultura, Economia, Blogosfera Elvense e Blogosfera Regional.

Contamos convosco!

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

2 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

à hora deste comentário o contador de visitas BRAVENET dá na rubrica "uniques" 781 visitas semanais com 111 de média diária para o blog "Câmara dos Comuns", "Zé de Mello" 777 visitas semanais com 111 de média diária e para o blog "Zé de Melro" 355 visitas semanais com 50 de média diária. Fico-me pelos 45%.

Este factor do número de visitas devia ser tido em conta.

O blog Câmara dos Comuns é politicamente orientado mas é o melhor, aferido pelo número de visitas.

Em contrapartida aquela "caixa de ressonância" da Câmara Municipal" que dá pelo nome de ELVAS CIDADE VIVA, que copia artigos inteiros da internet sem mencionar a fonte, quase ganhava o ano passado o prémio de melhor blog!

A MEDITAR...

Justiceiro Implacável disse...

O Paulinho Portinholas, que também assina com o nome falso de Zé de Melro anda muito preocupado com o blogue mais positivo de Elvas: o Elvas Cidade Viva, que se está borrifando para o menino birrento.

E disfarça tão pouco, o Portinholas do Melro, que até elogia o seu outro blogue: o Retrete dos Comuns!

O que o Portinholas não percebe é que as pessoas que têm blogues que falam em benefício de Elvas e dos Elvenses são de gente séria e trabalhadora. Por isso não têm tempo para escrever todos os dias, o que leva a menos visitas. Não são de gente desocupada e pouco amiga do trabalho como ele!

Essa do registo das visitas também pode ser manipulado pelos próprios. Se a mesma pessoa entrar 100 vezes por dis no mesmo blogue ou em posts desse blogue, conta 100 visitantes, o que é feito pelo portinhola e companhia nos seus próprios blogues.
Muito bem feito.
Muita honestidade bloguista.

Search