edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 24.9.10
Etiquetas: ,


A exposição “Fragmentos. Arte Contemporânea na Colecção Berardo” marca o ponto alto das Jornadas Europeias do Património em Elvas, que se celebram até domingo.

As jornadas começaram com a abertura da exposição “Portugaliae Civitates”, do Instituto Geográfico do Exército, ontem, na Capela do Forte de Santa Luzia.

Para hoje, às 19h00, está agendada a inauguração da exposição “Fragmentos. Arte Contemporânea na Colecção Berardo”, no Museu de Arte Contemporânea de Elvas. A selecção de obras que constitui esta exposição não obedece a nenhum princípio disciplinar, cronológico ou temático, mas estabelece entre os diferentes protagonistas da cena da arte (movimentos artísticos, artistas individuais e obras) uma rede de prolongamentos e diálogos. Destacam-se nomes como Pablo Picasso, René Magritte, Man Ray, Cindy Sherman, Andy Warhol, entre muitos outros.

Desde sexta-feira a domingo, do dia 24 ao dia 26, o Museu de Arte Contemporânea, o Museu Municipal da Fotografia e o Museu Militar do Forte de Santa Luzia, vão ter entradas gratuitas.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

2 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Notícias curiosas de Elvas disse...

No dia 21 de Setembro às 22:49, 2 dias antes do Zé de Mello, publiquei um artigo exactamente igual a este, nas vírgulas e tudo, mas com aspecto gráfico MUITO, MAS MUITO MAIS INTERESSANTE!

Senhor Zé de Mello, desejo-lhe uma boa continuação do São Mateus, quando precisar de ajuda diga, um abraço do Melro!

http://zedemelro.blogspot.com/2010/09/elvas-jornadas-europeias-do-patrimonio.html

Search