edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.9.10
Etiquetas:


Todas as cartas de amor são estupidas, assim rezava o poeta mas hoje já ninguém escreve cartas, e muito menos de amor. Nos dias de hoje trocam-se email ou sms.

Mas a evolução não chega a toda a população em simultaneo, há quem resista e ainda ouse escrever umas linhas de paixão à sua cara metade. Há também os que utilizam as paredes para demonstrar o seu amor, num arrebato de testoterona primitiva, escrevinhando palavras ocas, e de parco português.

Vem isto a propósito da pintada que desde o dia 8 de Agosto está nas muralhas seiscentistas da Cidade de Elvas, nas Portas de S. Vicente, e para as quais ainda não houve tempo nem atenção por parte do Regedor para apagar.

Quanto aos cidadãos, se esta palavra os embarca, que primitivamente teimam em repetir estes actos vandalicos espero que respeitem a lei e principalmente a propriedade privada e pública.

(a fotografia não corresponde ao relatado)

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

2 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Tenho visto por ai tantas parvoíces para promover Elvas, que ao contrário de uma parvoíce gostava de propor uma ideia para promover as nossas muralhas.

Todos temos observado o nosso conterrâneo Fausto Papetti Gama pintar repetidamente a muralha do Hotel São João de Deus na fachada e nunca lhe reconhecemos o devido mérito, se calhar nunca lhe comprámos sequer uma aguarela.

Por que não fazer um convite aos maiores pintores de "graffiti" do País e trazê-los a Elvas para pintar as paredes de uma das muralhas?

Promoveria ao mesmo tempo as Muralhas e os Artistas!

E sempre era mais fácil de remover que o resto das pirosices que nos têm feito engolir!

Notícias curiosas de Elvas disse...

Muito obrigado pela promoção a blog da semana.

Espero não desistir para já, Bem-Haja!

Search