edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 5.1.10
Etiquetas:


José-António Chocolate, poeta natural de Santa Eulália, Elvas, e radicado em Setúbal há mais de 30 anos, acaba de editar mais um livro de poesia, "Escrito(s) no Ar".
Autor de extensa obra publicada, colaborador em jornais e revistas regionais, o seu nome, muito conhecido nos meios culturais setubalenses, figura também em colectâneas de poesia.

Poeta de fina sensibilidade, cidadão solidário, tem promovido a publicação de outros autores, incluindo algumas Notas de Apresentação e Prefácios. Tem participado também em júris de concursos de poesia e jogos florais.

"Escrito(s) no Ar" , tem a originalidade de ser distribuido com um CD, com voz do cantor, compositor e guitarrista JR, a que o músico L. Fernando, em bateria acústica, dá também excepcional contribuição. Um livro para ler atentamente...

"Não desfalece quem
à maldade dos homens não sucumbe
e sabe levantar por cima
do pedregulho em que tropeça"

TODOS SOMOS ELVAS!!

5 comentários:

cantosdacarreira disse...

o zé chocolate,o zezana,o inventor das bombas de panela de pressão,o sr que foi vereador da camara de elvas,o sr admnistrador de x+y+z e do processo face oculta,afinal tem jeito alem de comissionista para "poeta" ou não é o mesmo?

Registos Pessoais disse...

É de facto um símbolo da nova geração de gestores da Era Socialista, caracterizados por grande preparação técnica, grande capacidade intelectual, verticalidade e probidade, Homens que sobrepõem o Interesse Público a projectos pessoais.

Tal como a José Sócrates e Armando Vara, o Povo Português deve muito a estas Grandes Personalidades que seguramente ficarão por gerações saudosamente recordados na História.

BEM-HAJAM!

cantosdacarreira disse...

deixa-me rir,issope,o zezana foi meu companheiro de carteira e do mario batista,a primeira coisa que fez foi quando foi eleito para vereador foi tentar seduzir o eng mario batista,para as (%),mas o mário é sério e fez o que devia denunciou ao presidente,há testemunhas destas palavras,foram publicas.

portasdolivenza disse...

ainda há quem acredite no pai natal,o issope com quem comungo alguns pontos de vista,hoje deixou-me desarmado pois conseguiu dizer(não convencer) que o socrates não está no processo freeport e outros como sócio do armando vara na sociedade de petroleos na amadora,e que o armando vara não tem nada a ver com o processo face oculta e que o sr. chocolate tb não teve honras de televisão pelo mesmo processo,e que os gestores exemplares do ps,penedos e companhia tb estão isentos de culpa,mas para não ser só a dar,do outro bando tb há medriocridades iguais veja o caso do bpn,etc.,estavamos até amanhã a lavar nomes de porcos,mas cá na nossa santa terrinha,não se passa nada?essas coisas sérias trato em sitios adequados.

omaiscomumdosmortais. disse...

Também conheço bem o Chocolate, mas não sabia desta sua faceta.

Search