edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.10.08
Etiquetas:


"...O blogue é um amplificador da voz individual e na medida do seu novo alcance a voz individual deixa de estar confinada a um espaço regulado pela lei geral. Logo, não vejo como evitar que, na passagem para um nível superior de intervenção pública, se não fique sujeito a um maior rigor quanto à forma. .."


Vale a pena ler o comentário completo no Expresso aqui

3 comentários:

Registos Pessoais disse...

Quando alguém diz que só lhe roubaram o computador, entre muitos objectos de valor que tinha em casa, como foi declarado ao "Linhas de Elvas", está a incitar a "vox populi" dos tontinhos rosas irresponsáveis a lançar calúnias sobre gente séria!

Computadores baratos, falta de educação, deve o administrador do blog ser criminalizadopelos comentários aí feitos?

Ou pelo contrário deve haver umma rígida censura por parte do administrador?

É uma pena que se comprometa assim o espaço de liberdade ou "mentidero", privilégio do nosso século XXI!

issope disse...

Ainda querem mais provas de que o "issope" FALSO é o Tiago Abreu? se dúvidas havia, estão esclarecidas. Só ele é que se preocupa tanto com o que se diz ou não diz do desaparecimento de um computador, e mesmo assim não diz nada que se aproveite.

E será que gente que copia os nomes do outros para se fazer passar por eles, não devia ser penalizado?
Não devia o administrador deste blog regeitar esses cometários de um falso? Não acha que se compromete o espaço de liberdade com este tipo de "mentideros"?
Faz-se de vítima o "agressor"! Vai-te curar.

tiago disse...

Fruta ou chocolate!

Vejam o www.camaradoscomunss.blogspot.com com novidades fresquinhas.

Sabem que agora eu e o meu maninho vamos para a Câmara criar um serviço novo para distrair os visitantes: A Sala das Gargalhadas. Cá para mim são ideias do Mano recicladas que a gente aproveita!
Só visto!

Search