edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 22.9.08
Etiquetas: ,



mais informações em www.cm-elvas.pt

3 comentários:

tiago disse...

Gosto muito deste blog mas quero convidálos a visitar o meu que também é porreiraça
www.camaradoscomunss.blogspot.com

Não se enganem no endereço que este é o meu blog novo. Este é verdadeiro e engraçado, o outro que eu tinha era falso e cinzentão.

Registos Pessoais disse...

Caro Zé de Mello:

Ontem dia 21 de Setembro o S. Mateus estava muito triste, hoje ainda não fui.

Nem o Concerto de Bandas Jovens valeu.
Às 2:00 estava quase tudo fechado, deve ser da crise.

Excepção à regra era aquela barraca da Carnalentejana que estava muito animada, por aqules valentes e bonitos rapazes do Grupo de Forcados Académicos de Elvas, patrocinados por aquela grande empresa alimentar de simpatia socialista, do neto do grande empresário também da grande família socialista!

Deram um enorme exemplo de educação e bom comportamento cívico, estes nossos valentes forcados, reserva moral da futura Sociedade Elvense. O resto da juventude Elvense que lhes siga o exemplo!

Bem-hajam!

issope disse...

Eu bem vos digo que esse nódoa do Tiago Abreu anda a copiar o meu nome.
Como já devem ter reparado o comentário anterior com o nome de "issope" não é meu. Eu sou o verdadeiro, aquele é uma cópia suja. Se clicarem em cima do meu nome terão um resultado diferente de se carregarem em cima do nome do primeiro comentador (que é o falso "issope", o fuliginoso sujo).

Estou farto deste tipo de gente sem escrúpulos. Depois admira-se que outros tenham feito um blog parecido ao dele, quando ele faz ainda pior - copia o nome das pessoas que se atrevem a escrever bem da Câmara e usa essa identidade falsa para dizer mal dessa mesma Câmara e assim, confundir os bloguistas e fazer desaparecer esses que aqui deixam comentários.

É assim que descridibiliza também os outros blogs, que cada vez têm menos comentários. Deste modo ele pode ficar a falar sózinho - dizendo mal de tudo e de todos sem resposta.

Estratégias baixas de um indivíduo dado à baixeza geral. Só resultavam se fossemos todos parvos! Mas como o parvo é ele...

Tiago, se fizeste essa estupidez em resposta ao macaco anterior, pensando que eu sou o macaco, enganas-te e estás a pensar tão mal como ele. Isso só mostra que o parvo és mesmo tu.

Search