edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 5.9.05
Etiquetas:

Depois deste fim de semana em que várias iniciativas decorreram na cidade, em que várias vezes tive que sair do meu posto habitual para descer até aos lados da saída para Campo Maior fiquei com várias dúvidas e questões que quero comungar.
Esperando-se muito movimento quer de automóveis quer de peões nas denominadas Portas de S. Vicente ninguém com responsabilidades terá reparado que há mais de uma semana a passagem entre a porta exterior e interior não tem um único ponto de iluminação e que a penumbra é acolhedora para os que buscam o alheio??
Porque termina a Circular à cidade em frente à Porta Exterior de S. Vicente? Que problemas haverá para que se possa concluir uma obra prometida e não concluída ligando esta zona ao Aqueduto, passando pelo Rui de Melo???
Desculpem se vos falo hoje de coisas da minha porta mas ver como os populares regressavam das Festas dos Hortelões e se aventuravam a passar por esta zona escura da cidade deixou-me preocupado? Será que ningém com responsabilidades passa para estes lados?

5 comentários:

Dina disse...

Já percebi que é dos que gosta de dormir com uma luzinha acesa!!
Ehehehe!!
Também não gosto de coisas escuras...sejam caminhos ou outra coisa qualquer!

Ze de Mello disse...

Meus Caros co-Conselheiros constato que vai havendo algum eco dos meus comentários, especialmente porque estes se destinam a despertar consciências e por vezes o olhar distante e clinico de problemas que vão sendo resolvido!
Isto porque o Regedor ordenou por fim ao campeonato de Futepedra no tabuleiro da Praça da Republica, tapando os buracos!
Já agora porque morreu a relva do sepador da Circular na Zona Desportiva? Terá sido cozida pela rega nas horas da "calma" alentejana?

Ze de Mello disse...

Meu caro co-Conselheiro Jesuino o problema não esta no repor, coisa que não duvido o Regedor providenciará em breve, mas sim o desperdicio de água e a falta de coordenação nas horas da rega.
Estou certo que o Regedor estará disposto a comprar um relogio que controle o horário dos reduxos!

Dina disse...

Realmente o problema da falta de água que se vive neste momento no país é demasiado grave e ainda na passada semana comentei que a rega por exemplo na Av. de Badajoz no separador central é excessiva. Regar sim...mas desperdiçar água não. Bastava que os regadores fossem desligados mais cedo...e tudo ficava resolvido.

Ze de Mello disse...

e mais estão em estudo mais 52, sim leram bem cinquenta e dois novos campos de golf no Algarve!

Search