edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.11.10
Etiquetas:


Segundo informa o Palácio Digital, o executivo municipal, na pessoa do Regedor, fará entrega ao cantor Elvense Paco Bandeira da Medalha de Mérito da Cidade durante o concerto que o artista raiano fará no Coliseu dos Recreios, Lisboa, no próximo dia 19.

Ao longo dos últimos anos tem este Velho Conselheiro defendido a atribuição dos galardões de mérito locais a várias personalidades do nosso Concelho, fato que serve de agradecimento ao ilustres que nasceram neste cantinho raiano de Portugal, com o que não podemos concordar é que tal cerimónia seja realizada fora do Concelho, não permitindo aos Elvenses partilhar desse momento com o homenageado.

Caro Regedor, disponibilize os autocarros do Municipio e leve quem queira ao concerto. Paco merece e os Elvenses também!


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

1 comentários:

Zé de Melro disse...

Paco Bandeira canta canções bonitas e era marginalizado nas Rádios Nacionais antes do 25 de Abril.

Depois do 25 de Abril, outros Tordo, P. Carvalho ou Simone de Oliveira, cantores oficiais do Regime de Salazar/Caetano viraram a casaca e continuaram a cantar nas Rádios Nacionais.

Paco Bandeira continuou nó pós 25 de Abril a ser preterido pela INTELECTUALIDADE lisboeta para aqueles cantores científicos de antes e depois do 25-A.

Paco Bandeira por cantar canções bonitas e ser um anti-intelectual nunca poderia ter ganhado um Festival da Eurovisão.

Um génio só comparável a Sérgio Godinho(QUANDO VEIO AO TRANSFRONTEIRIÇO TIVEMOS QUE ESPERAR 36 MINUTOS PELO PATRÃO) ou Rui Veloso.

Os intelectuais nunca gostaram de Paco Bandeira, mas o Povo sempre o acarinhou e comprou as suas cassetes e CD's nas lojas, feiras e mercados!

Search