edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 19.10.10


O tempo sempre se encarregou de ir limpando e transparecendo o que nem sempre num olhar mais cercano aparenta coisa diferente.


Como saberão esta associação criada na área da direita elvense, nasceu oficialmente no dia 15 de Setembro de 2008. Há mais de dois anos portanto.

O seu objectivo, apresentado aos Elvenses como supra partidário e ateu, visava contribuir para o desenvolvimento global do Concelho de Elvas na vertente, económica, social, qualidade de vida, ambiente, novas tecnologias e cidadania num contexto local, regional e transfronteiriço, através de uma intervenção activa junto da sociedade civil e instituições organizadas de âmbito sectorial e profissional.

Utilizada como ferramenta pré-eleitoralista pela, depois, coligação MUDE (PSD/CDS), não apresentou até hoje as "acções que visem encontrar os meios e as medidas a implementar para se obter um modelo de desenvolvimento sustentável na economia regional", que proclamava na sua apresentação pública.


Mais uma mentira política no Concelho de Elvas, desta vez com a assinatura de José Júlio Cabaceira e Tiago Abreu.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

1 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Mentira é ofensivo porque foi um projecto substituído ou abandonado e sobretudo não prejudicou ninguém, sendo o embrião do MUDE.

Estranho sim é que alguns empresários de Elvas, sob a batuta do Maestro Câmara tenham abandonado as suas Associações Distritais confederadas a nível nacional, que oferecem um amplo leque de serviços, para "embarcar" numa associação empresarial criada de cima para baixo.

Search