edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.8.10
Etiquetas:

A utilização da blogosfera é largamente aceite pelos poderes como uma ferramenta que pode ser utilizada na promoção e divulgação de eventos, marcas e pessoas.

Ao longo dos últimos 5 anos o Zé de Mello partilhou com os seus leitores as suas observações sobre os acontecimentos do nosso Concelho, numa perspectiva positiva e procurando uma ser uma "outra" voz.

Todas as ferramentas são boas, aquilo que se faz da sua utilização é outro tema.

Durante as férias a surpresa surge com a referência à blogosfera Elvense pelos piores motivos. Será apenas um apontamento ou haverá que fazer uma releitura dos blogues?
TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

1 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Um blog deve exprimir os interesses pessoais e a opinião de cada blogger, sendo portanto a temática central de cada blog em número mensuravelmente infinito, como mensuravelmente infinito é o número de utilizadores.

No entanto e durante este período estival, mês de Agosto em particular, as visitas caem e admito que possa ter abordado temas laterais que dizem respeito à Sociedade Civil, como cidadãos ilustres, grupos musicais e forcados, sempre de Elvas.

No entanto sempre tive o cuidado de fazer transcrições com hiperligações para evitar melindres com interpretações pessoais.

Sendo leitor atento, creio que dos blogs mais lidos, nada constatei de anormal, mas pelo contrário banalidades anódinas, passe o pleonasmo e nada de ofensivo DURANTE AS FÉRIAS de V.ª Ex.ª.

Pelo que esta publicação de hoje por parte de V.ª Ex.ª me parece bastante enigmática

Search