edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.5.10
Etiquetas: ,


Depois do ensaio do ano passado, desta vez o Record do Mundo pode chegar para orgulho dos Elvenses e da sua gastronomia.


Amanhã todos ao Coliseu Cidade de Elvas para festejar a qualidade e renome do nosso Bacalhau Dourado!

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

5 comentários:

Toninho Malvadeza disse...

Bacalhau.... Rondão...hum os amigos do Povo!!
Agora falando a sério: é preciso ser realmente muito pequenino para se armar tamanha euforia com um simples (mas caro)bacalhau dourado... francamente que triste figura fazem, eles e elas...

Elvas e o Futuro disse...

Os gajos do Guiness são tão incompetentes como os gajos da UNESCO.

Muito se falou que Elvas tinha o record do Guiness como o maior conjunto ABALUARTADO ou AMURALHADO do Mundo, facto omitido pelos mal-intencionados "guinessistas".

Outro facto de Elvas esquecido pelo Guiness, é que temos o maior conjunto "APOMBALADO" do mundo.

Passo a explicar:

- Cada casa ao abandono do Centro Histórico converte-se num pombal,se no Centro há 1100 casas em ruínas, (fonte blogger portasdolivenza), estima-se com toda a segurança que em Elvas haja 1100 pombais!!!

O Sr. Presidente Rondão Almeida como amigo que é da fauna - um autêntico zoófilo/columbófilo - como foi demonstrado pelo "Zoo" das Sochinhas, até criou o abeberamento columbófilo da cascata da Rua da Cadeia, o local mais apropriado em termos de atender às necessidades aviares pela sua localização central.

Agora vejam lá se tenho ou não razão quando digo que os gajos do Guiness são uns incompetentes...

Elvas e o Futuro disse...

Dizia eu também que os da UNESCO são outros incompetentes iguais aos do GUINESS, porque segundo “fontes geralmente bem informadas” que além de “bem informadas” são apoiantes incondicionais da Sr.ª Dr.ª Elsa Grilo, a culpa do “chumbo” da UNESCO é consequência dos lobbies hoteleiros, da candidatura de Badajoz e nunca da competência/incompetência da Sr.ª D.ª Elsa.
Incompetentes porque incapazes de perceber os lobbies!

“Agora é esperar por um milagre” diz a fonte. Bom, se se espera um milagre, é melhor a Sr.ª Dr.ª seguir o exemplo do Sr. Presidente e fazer-se devota do Senhor Jesus da Piedade.

As informações deste comentário resultam da interpretação livre de um texto do blog “Tasca das Amoreiras”.

portasdarraveça disse...

os ovo tan fora do praso maior salmonelas recor do guinness hospitais alentrjo e badajos de prevensao

cantosdacarreira disse...

O prato tipico de elvas deixa de ser o bacalhau dourado,passa a pombo tostado.Lembram-se daquele filme "os passaros",a rua da cadeia e outras arterias em certos dias parece mesmo,com a diferença que as casas estão a cair e os pombos apoderam-se delas,podiam colocar umas redes nas janelas e portas

Search