edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 28.4.10
Etiquetas:


"O regresso a casa do órgão da extinta Sé de Elvas pode estar resolvido em pouco tempo", assim se pronunciava a Regedora Adjunta, Elsa Grilo, em declarações aos vários órgãos de comunicação locais e nacionais sobre o tema do órgão histórico da Antiga Sé de Elvas, há quase um ano atrás.

E hoje, ano 2010, Srª Regedora Adjunta, que avanços, que procedimentos e ações tomou o Palácio do Regedor para trazer este instrumento de volta a Elvas?

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

9 comentários:

Elvas e o Futuro disse...

Elsa Grilo é alheia à questão do órgão.
No entanto, embora o seu perfil como candidata à Câmara seja péssimo, aprendeu a gerir as expectativas e ansiedades dos munícipes em proveito próprio e da sua causa, neste caso apostando na memória curta de quem a ouvia.

O mesmo se passou em relação à questão do anunciado Call-Center que se sabia que nunca viria para Elvas, ou com a questão da UNESCO, que Elsa Grilo embora sabendo que está perdida, persiste em nos querer convencer do contrário.

Continua portanto Elsa Grilo a gerir o tempo em seu favor, quer apostando na memória curta de quem a ouve, quer gerindo a sua carreira profissional dentro da Câmara Municipal de Elvas.

Tiago Abreu disse...

Ahahah, há um ano atrás estávamos em campanha para as autarquicas e Elsa fez o que aprendeu, mentir para ganhar votos.

PErguntem-lhe pelo orgão (da Sé), pelo call center, pelo tribunal de pequena instância no antigo GAT, pela prisão, pela plataforma, pelo IKEA, etc...etc...etc...

A senhora Elsa aprendeu tudo com o grande líder pelo que não devemos ficar espantados. Ah é verdade, não se pode dizer que a senhora mente, isso é falta de educação, a senhora falta à verdade, é mais correcto.

Justiceiro Implacável disse...

Tiago Abreu está doente... é doentia a sua obcessão pela Drª Elsa Grilo.

Não é normal o medo que o Tiago tem que a senhora seja candidata á Câmara.Isso só pode ser bom para o PS.

Escreve com dois nomes a horas diferentes a dizer as mesmas parvoices, sempre a atacar a mesma...

Arranja uma vida própria, independente da Drª Elsa! Trabalha, cuida da tua familia, estuda... faz alguma coisa de util na tua via. É o conselho de amigo que te dou, ou acabas num manicómio, porque a Drª Elsa deve comer as tuas criticas ao pequeno almoço e fica alimentada de energia para o dia todo.

issope disse...

É falso o que diz o Zé de Mello. A Vereadora disse na altura que não seria por falta da Câmara que o problema do orgão da Sé não se resolveria.

Mas pelo que sei o orgão depende do Ministério da Cultura e desapareceu de Elvas no tempo em que o teu PSD governava (mal) a Câmara.

Também ouvi há algumas semanas a senhora vereadora dizer que o Ministério da cultura tinha previstas nos actuais fundos comunitários, voltar a fazer intervenções na Sé de Elvas, onde o Ministério poderia incluir a resolução do problema do orgão.

Portanto se o Zé de Mello, que não dá a cara, mas gosta de fazer estes fretes ao Tiago Abreu, se não sabe não faça as mesmas figuras de ignorante ou de maldoso do outro fulano.

democracia século 21 disse...

Tiago abreu devia de se demitir!

Teve um resultado desastroso nas ultimas autárquicas, mas continua a largar basífias e a intimidar a comunicação social.

UMA VERGONHA!

Mas há algum jornalista ou dono de rádio que tenha medo desta figura triste e ressabiada!!? Não.

O que o tipo quer é um microfone na boca para dizer falsidades contra a Câmara, porque é só isso que sabe fazer na vida.

É uma vergonha e acho que a Rádio Elvas e a Rádio Sim deviam fazer queixa dele para a Alta Autidade da Comunicação Social, por pressões sobre os jornalistas.

Claro que do Linhas de Elvas o Tiago não se queixa, porque lhe faz a vontade de dizer mal da Câmara todas as semanas. Aí está tudo bem! Óptimo! Maravilhoso!

Joana disse...

Tens razão. O fulano nem tem vida própria! Vive para falar do que inventa sobre o Presidente da Câmara e os vereadores...

O Tiago é um coitado que dá pena e a quem as pessoas viram a cara na rua, só para não terem que olhar para ele.

É detestado em todo o lado, tem a mania que é esperto mas caiu no descrédito total.
Só alguns doentes como ele é que lhe batem nas costas a dizer que faz bem. Mas isso é o que alguns fazem ao Manuel António e todos sabemos a opinião geral sobre o Manuel António, já é igual á que têm sobre o Tiago Abreu.

Tiago Abreu disse...

:) Ok drª

Coma o que quiser ao pequeno almoço que nada tenho a ver com isso.

Eu tenho vida...já V. Exª...

Enfim, que seja feliz se puder!

Justiceiro Implacável disse...

A tua obcessão pela senhora continua... estás perdido...
Felicidades e vai-te tratar com urgência.

Ze de Mello disse...

Caro Issope,

não existe gravação das palavras proferidas mas certamente que muitos se lembram destas palavras da Regedora Adjunta.

veja por exemplo aqui:
http://zedemello.blogspot.com/2009/05/quanto-dura-o-futuro-breve-prazo.html

Search