edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.12.09
Etiquetas: ,


Esta figura da internet, que é o Zé de Mello, sempre acompanha a emissão da Rádio Elvas, via internet. Desde ontem a radioelvas.com está inactiva!!

Senhores da SER, esperamos que em breve voltemos a ter a companhia da vossa rádio na internet!

TODOS SOMOS ELVAS!!

4 comentários:

Registos Pessoais disse...

Cheguei hoje da Áustria onde me desloquei em viagem de negócios, tendo-me feito acompanhar do meu portátil Hewlett-Packard equipado com internet-roaming.

Todos os dias ouvi a Rádio Elvas enquanto estava na retrete do meu luxuoso quarto de hotel, que pachorra para ouvir mais não havia.

A Rádio Elvas sempre,com os seus brilhantes profissionais, me alegrou as manhãs, estando a ponderar se volto a sair de Elvas - ainda que com grave prejuízo para a minha empresa - enquanto a situação se mantiver.

Já me esquecia, na viagem de regresso encontrei o meu muito amigo e colega empresário Patrício Baena, com quem tive o prazer de beber meia dúzia de JB's, ainda que a viagem tivesse sido de apenas 2 horas!

Registos Pessoais disse...

Temos que ser perspicazes para compreender o que está por trás disto.

O líder da oposição, aquele que não conhece a filha porque está sempre em frente ao computador, escreveu que na Radio Elvas nunca seriam ouvidas as palavras "face" e "oculta", pelo menos seguidas.

Depois a Rádio Elvas é silenciada na internet.

Quem é o responsável?

A Rádio Elvas que se cuide. Em Borba um grupo de latifundiários roubou o emissor de Rádio que embora obsoleto nem sequer é o suficientemente velho para ser vendido como antiguidade.

Depois do roubo de Borba e da sabotagem da Rádio Elvas na internet, o mais provável é que a independente Rádio Elvas seja silenciada nas ondas hertzianas por atentado ou furto do equipamento.

Esta malta tem muito mau perder, vão tentar vingar a pesada derrota por 6-1!

Toca a Todos disse...

Estes comentários que se vê que veem da mesma pessoa, embora use dois nicks diferentes e falsos para incriminar os adversários, são de uma baixeza inimaginável.
Só cabem em cabeças retorcidas de gente que perdeu mal as eleições.
É que por mais que tente não engana os elvenses.

A mim não me enganou, mas se bem calha eu sou mais esperto do que o geral que anda nos blogues.

Eu sou uma espécie de anaraquista. Não gosto de ninguém nem aceito autoridade de ninguém. Não gosto do Mocinha, nem do Tiago, nem do Eurico, nem do Vintém, nem do Simão, nem da Elsa, nem do Carvalho, nem do Mendes, nem do Barradas, nem do Pedras, nem do Vintém, nem da Vitória, nem do Vieira, nem de ninguém. Cá na minha linguagem toca a todos eu dezer o que não gosto e criticá-los.

Do Rondão também não gosto mas não me interessa para nada porque está de abalada. Deixá-lo ir e que não chateie.

Toca a Todos disse...

Aviso já que também não gosto de rádios, nem de jornais, nem de televisões, nem de bloguistas, nem de falas-baratos.
Nem gosto da rádio elvas, nem da rádio sim, nem do linhas de elvas, nem do despertador, nem do raio de todos os que vivem á custa da publicidade e ainda andam dezendo mal dos clientes.

Search