edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.2.08
Etiquetas:


O Palácio do Regedor irá realizar hoje pelas 18.30 uma sessão de esclarecimento à população sobre a concessão em baixa da rede pública de distribuição de água e saneamento.
Depois de o STAL ter empreendido uma batalha pública para que o munícipio não privatize este sector, o Regedor vê-se agora obrigado a, novamente, informar a população sobre este processo.

Dentro deste ambito de acções gostaria este Velho Conselheiro de ver o munícipio pronunciar-se sobre outros temas como por exemplo, os transportes públicos urbanos que foram retirados à população, a candidatura à Unesco, entre outros.
Esperamos por um debate sério, sem demagogia e aberto à participação dos cidadãos.

2 comentários:

Unknown disse...

debate sério? com o regedor? socialistas e seriedade são incompativeis. è por se andar constantemente com panos quentes que estamos neste ponto. Quando o regedor subir ao palco deveria de seguida subirem mais dois ou tres elvenses de tomates e darem uma sova bem dada nesse mentiroso, gatuno meia-leca

Registos Pessoais disse...

Eu gostava de ajudar o meu amigo Pepone do STAL a lixar o Rondão, ele diz que quer a população na luta mas não diz como.

Ainda hoje à hora do Almoço o vi no Grémio, quando o vir já lhe pergunto como lixar o Rondão

Isto tem que ir com gente de carácter, não com troca-tintas vendidos q fingem que fazem oposição, gente de carácter como o Pepone e o Tiago Abreu, enfim cada um à SUA MANEIRA.

Search