edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 5.6.06
Etiquetas: ,


Aproveitei o fim de tarde de domingo para rumar até ao centro da cidade e aí nos cantos da Carreira trocar ideias e saber das últimas da cidade.
Para meu espanto fiquei a saber que bem ao lado da esquadra local da PSP os "amigos do alheio" realizaram mais uma acção que danificou o bem público com a destruição e roubo da imagem que se encontrava neste nicho no Arco do Bispo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zé de Mello, é de lamentar esta situações, mas sobre o furto nada tenho a dizer...
gostaria que coloca-se à discussão a questão da concessão do cemitério de Elvas a uma empresa privada. não sei se já o fez, caso assim tenha acontecido gostava de qualquer das formas de ver novamente abordado este assunto que me parece de extrema importancia, tal como o facto de as "águas em baixa" virem a ser exploradas por uma empresa privada.
obrigada pela atenção

Ze de Mello disse...

Como todos os temas e assuntos qualquer co-Conselheiro pode coloca-los novamente a debate utilizando o correio electronico enviando o texto, que caso seja de interesse ao debate será éditado.

Contudo deixe-me disser-lhe que esse assunto foi aqui trazido várias vezes e pessoalmente estou esclarecido sobre o assunto, apesar de este me levantar algumas dúvidas: de quem partiu a iniciativa da empresa pré-vencedora ou do Palácio do Regedor? Como me parece nunca se confessará que é uma cedência da esquerda às políticas neo-liberais tenho o assunto encerrado apesar desta "desconfiança"!!

Quanto às Águas do NorteAlentejano esta convidado a elucidar-nos!

Bem Haja!

Anónimo disse...

Zé de Mello então não conhece o flip? se calhar é melhor passar o blog para o sapo. Eles já tem um corrector ortográfico.
disser-lhe?


Cá para mim o zé de mello é mais que uma pessoa. Alguém em condições e outro(s) analfabetos à mistura,
já agora os comentários anónimos ou não, também podem ser da mesma origem assim agitamos a águas quando ninguém comenta, estarei certo?

Tiaguinho as tuas propostas são sempre tão inocentes...

Anónimo disse...

caro Zé de mello obrigada pela atenção que prestou ao meu post. as desculpas por não ter conhecimento que esse tema já tinha sido tratado, pois apenas frequento o seu blog há poucas semanas.
quanto à concessão das aguas posso lhe dizer que as em alta já nos sabemos que são da Aguas do Norte alentejano e as em baixa alguém já ouviu falar?
pois parece que tb vão ser concessionadas e a uma empresa espanhola, tal como vai acontecer em Campo Maior, mais pormenores não sei, mas fica a reflexão:
quanto no vai custar a água quando isso acontecer?

Anónimo disse...

Realmente, Sr. Presidente.
E quer cidade património mundial?
Museus não lhe faltam, agora o resto...
Acho que a foto diz tudo não é?

Anónimo disse...

Eu fui o primeiro Zé de Varche. Agora fui copiado porquê?
Aqui cada um inventa vários nomes e amanda bujardas para um lado e dá a resposta granda blogui xôr ze de meillo

Search