edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 23.6.06
Etiquetas:

Nos últimos tempos alguns visitantes do blogue têm deixado aqui alguns comentários que este Velho Conselheiro se tem visto obrigado a eliminar devido ao seu teor ofensivo com terceiros.
Estando previsto na legislação portuguesa que tais actos significam um crime passível de condenação no meio judicial, e atendendo a que queremos que este espaço seja aberto a todos, vimo-nos obrigados a limitar a participação, nos comentários, apenas aos co-Conselheiros que tenham registo no Blogger.
Para os co-Conselheiros que queiram continuar a participar o registo no Blogger é fácil, e permite a absoluta confidencialidade se assim o entenderem. Basta registrar um email, atribuir-se um nome e aceitar os termos de funcionamento do Blogger.
Todos somos responsáveis pelos nossos actos, embora a lei preveja que o administrador de blogues/páginas da internet possa vir a ser responsabilizado criminalmente pelos comentários anónimos que ali são inseridos. De modo a prevenir tal situação, e a falta de cultura democrática demonstrada nos últimos tempos, recorrendo ao abuso verbal sem contribuir para a discussão necessária ao evoluir das sociedades, este Velho Conselheiro reforça a sua intenção de manter a via aberta a todos, porque Todos Somos Elvas, sendo assim possível, caso os visados o entendam identificar os autores de tais comentários.
Dentro em breve este Velho Conselheiro irá a banhos, mas deixará a debate um tema bastante interessante sobre a Cidade de Elvas, regressando em meados de Julho para celebrar o 1º aniversário na blogosfera elvense com mais novidades e o olhar sempre atento ao que se passa no burgo.

2 comentários:

A Verdade contra o Mundo disse...

Prezado Amigo em minha opiniao a decisao está perfeita. Quem nao tem argumentos que se cale e vá destilar para outro local. Vejamos se agora o nível sobe um pouco mais
Cumprimentos

Dina disse...

Acho que foi uma decisão acertada. Infelizmente continua a haver muita gente que só consegue falar quando não tem que dar a cara.

Search