edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 10.2.06
Etiquetas: ,


5 comentários:

Unknown disse...

o título está deturpado parece-me.
"Um dia a casa vai abaixo".
Será desta ou teremos mais do mesmo?

Anónimo disse...

É triste... e mais triste é que a culpa desta situação é de muitos "ilustres elvenses". Cada vez me parece mais ridículo o que se passa em Elvas: as mesmas pessoas que mandam em tudo e mais alguma coisa, seja nos clubes, nos partidos, nas associações culturais e comerciais, são tesoureiros ou directores disto e daquilo, e "dão barraca" em tudo. E depois queixam-se da Câmara, ou de que as coisas vão mal? Nesta caso, tenham vergonha... querem que a Câmara pague aquilo que muitos andaram a malgastar... alguma coisa tem que mudar em Elvas, e há indivíduos que deveriam ter vergonha e deixar de procurar protagonismo.

Anónimo disse...

Se alguém quer protagonismo deverá ser o sr. rondão. porque será que um assessor deste senhor é funcionário da rádio elvas? Será que o sr. rondão não está obrigado a cumprir os seus compromissos? Se o clube está assim há tantos anos de quem é a culpa? quem são os donos do Elvas ?

Unknown disse...

cá está, a razão assiste-me quando digo que a RE é a Rádio Oficial do Palácio do Regedor.
Mas não só, em Elvas infelizmente tudo gira`"à pala" do regedor, e se estiver enganado, façam o favor de o demonstrar. he he

Anónimo disse...

vamos levar o Elvas CAD outra vez onde merece todos unidos e não como agora onde esta a alma do nosso clube?! e que os mamões acabem uma vez por todas!!!!

Search